Tarpon Pesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarpon Pesca

Forum especializado em pesca esportiva.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NATAL TARPONPESCA.COM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo Franca (Admin)
Admin
Leo Franca (Admin)


Mensagens : 738
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 49

NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitimeSex 4 Dez - 13:13

NATAL TARPONPESCA.COM ARTENatal-1

ATENÇÃO Exclamation Exclamation Exclamation

LOCAL: RESIDÊNCIA DE LEO FRANCA, APARTIR DAS 20:00 HS.

ENDEREÇO: R. FERNANDO LUIZ HENRIQUE DOS SANTOS, N. 2680 AP: 401 - BESSA.

PONTO DE REFERÊNCIA: PRÓXIMO AO CLUBE DOS MÉDICOS.

O QUE LEVAR: PARA CADA FAMÍLIA OU CASAL, LEVAR UM PRATO (A COMBINAR), SUA BEBIDA E UMA MESA COM DUAS CADEIRAS.

OBS. PARA O AMIGO SECRETO, COMPRAR UM PRESENTE NO VALOR MÍNIMO DE R$ 10,00, O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO DIA 15, FAVOR OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR, ENTRAR EM CONTATO COM LEO FRANCA PARA DAR SEU NOME.

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS cheers cheers cheers


Última edição por Leo Franca (Admin) em Sáb 5 Dez - 12:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tarponpesca.com
Silvestre

Silvestre


Mensagens : 445
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 42
Localização : JP

NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: Re: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitimeSex 4 Dez - 20:34

Gostei da ideia Leo, precisamos disso mesmo, pois dividimos muitas alegrias juntos em cada pescaria e desta vez em familia!!! Assino embaixo!!!! Quanto ao amigo secreto quero participar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Franca (Admin)
Admin
Leo Franca (Admin)


Mensagens : 738
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 49

NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: Re: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitimeSáb 5 Dez - 11:55

Silvestre escreveu:
Gostei da ideia Leo, precisamos disso mesmo, pois dividimos muitas alegrias juntos em cada pescaria e desta vez em familia!!! Assino embaixo!!!! Quanto ao amigo secreto quero participar!!!

Ok meu amigo,

Mas o que vc acha da gente fazer um sorteio online do amigo Secreto? Não sei se todos terão disponibilidade para ir lá em casa na Terça a noite. A outra opção que foi até o nosso amigo Jonathan que deu, seria todos passar essa próxima semana na minha loja ( Combinar antes comigo a hora) e tirar seu amigo secreto. O que você acha ???

Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tarponpesca.com
Silvestre

Silvestre


Mensagens : 445
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 42
Localização : JP

NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: Re: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitimeSáb 5 Dez - 14:29

Faz online mesmo!! O pessoal confirma a participação através do tópico, você faz uma lista das pessoas que confirmaram a participação no amigo secreto e voce atribui um número pra cada um, se deu 15 pessoas a numeração vai de 1 a 15 e dai você lança no fórum só a numeração e o pessoal vai escolhendo o número que quer, depois você manda via MP o nome da pessoa referente a numeração que cada um escolheu.

Por exemplo:

Francisco escolheu o numero 04.
Antonio escolheu numero 07.
Luiz escolheu o numero 12.

E segue-se os demais até todos pegarem a sua numeração. Ai vc envia por MP pra cada um o nome da pessoa que corresponde o numero que escolheu. Fica mais pratico pra todos nós.

Ou então a gente marca uma reuniãozinha e faz na hora mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Franca (Admin)
Admin
Leo Franca (Admin)


Mensagens : 738
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 49

NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: Re: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitimeSáb 5 Dez - 14:58

Silvestre escreveu:
Faz online mesmo!! O pessoal confirma a participação através do tópico, você faz uma lista das pessoas que confirmaram a participação no amigo secreto e voce atribui um número pra cada um, se deu 15 pessoas a numeração vai de 1 a 15 e dai você lança no fórum só a numeração e o pessoal vai escolhendo o número que quer, depois você manda via MP o nome da pessoa referente a numeração que cada um escolheu.

Por exemplo:

Francisco escolheu o numero 04.
Antonio escolheu numero 07.
Luiz escolheu o numero 12.

E segue-se os demais até todos pegarem a sua numeração. Ai vc envia por MP pra cada um o nome da pessoa que corresponde o numero que escolheu. Fica mais pratico pra todos nós.

Ou então a gente marca uma reuniãozinha e faz na hora mesmo!

ME FAZ UM GRANDE FAVOR ENTÃO, COMANDA ISSO, VÊ A MELHOR MANEIRA E ME DIZ OK ?

ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tarponpesca.com
Conteúdo patrocinado





NATAL TARPONPESCA.COM Empty
MensagemAssunto: Re: NATAL TARPONPESCA.COM   NATAL TARPONPESCA.COM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NATAL TARPONPESCA.COM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ NATAL !!!
» Amigo Secreto Tarponpesca.com
» I TORNEIO INTERNO DO FÓRUM TARPONPESCA.
» Novos Produtos TARPONPESCA E PESCA E AÇÃO !!!
» NATAL SUSPENSO !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarpon Pesca :: Eventos e Notícias-
Ir para: