Tarpon Pesca

Forum especializado em pesca esportiva.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ULTIMA CHAMADA - 1° EMPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN - TA CHEGANDO A HORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabricio maciel

MensagemAssunto: ULTIMA CHAMADA - 1° EMPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN - TA CHEGANDO A HORA   Ter 27 Mar - 20:13

Olá pessoal,

Contagem regressiva para o 1° EMPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN, recentemente postei o relato:

http://tarponpesca.forumeiros.com/t386-cunhau-rn-17-03-12-tarpons-robalos-e-xareu

Postei para atiçar a galera que ainda esta em cima do muro e ainda não confirmou presença, na ocasião alguns participantes comunicaram que levariam as patroas e filhos também para o encontro e dai surgiu a duvida do que elas fariam durante o evento já que no caiaque não há possibilidades de leva-las juntos.

Resolvi então passar o ultimo final de semana com minha família nas redondezas da Barra de Cunhaú e mostrar algumas das inúmeras opções de lazer e aventuras que os familiares poderão desfrutar.

Ficamos hospedados no hotel Tibau Lagoa em Ti baú do Sul que fica a cerca de 12 km de Cunhaú, é um local paradisíaco, são vários chalés super confortáveis e com uma ótima estrutura, chegamos na sexta no final da tarde e após deixarmos as malas no hotel seguimos para Pipa para jantarmos e passearmos pelo comercio que funciona até tarde todos os dias, a minha esposa e minha filha adoram visitar as lojinhas, só preparem os bolsos porque os preços de lá não são muito atrativos, a influência de gringos por lá inflacionou os preços que chegam a beirar o absurdo, mais pra ver não se paga nada, é valido fazer esse passeio, Pipa fica a apenas 7 km de Tibau do Sul e cerca de 6 km de Cunhaú.

No sábado fui a Praia de Sibauma que fica colada em Cunhaú, aproveitamos a maré baixa para ficarmos nas piscinas naturais com águas quentes e cristalinas, é um espetáculo a parte, Sibauma é muito tranquila para quem vai com a família, ao meio dia voltamos e fomos almoçar a beira mar de Pipa, um cenário digno de cartão postal, a comida é sensacional, à tarde voltamos e desfrutamos da piscina do hotel que também é um espetáculo, na noite do sábado fomos comer o famoso crepe de Pipa, vale a pena, além é claro de tomarmos um sorvete em uma das inúmeras sorveterias do local, para quem gosta de desfrutar das gastronomias regionais, lá é o local, tem de tudo e para todos os gostos.

Já no domingo fomos para um local chamado de Ponta do Pirambú em Tibau do Sul, o local é simplesmente EXTRAORDINÁRIO eles operam com o sistema de DAY USE, ou seja, você paga uma consumação mínima de R$ 50,00 por pessoa, e dai pode desfrutar de toda estrutura, a piscina é um show, além de uma cozinha de padrão internacional, tem um espaço ZEN para relaxar após o almoço, lojas, espaço para leituras, massagens e a belíssima praia do pontal do pirambú ao redor, é um verdadeiro PARAÍSO Para se passar o dia com a família, lá funciona de 09:00 as 17:00, vale muito a pena e eu recomendo.

Pra quem vai pela primeira vez vai ser uma surpresa ver tudo aquilo ao nosso dispor, com certeza a Barra de Cunhaú e suas redondezas vão encantar todos os participantes, espero que com as imagens do vídeo a galera se empolgue e confirmem também suas presenças.

1° EMPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN – 30,31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL
Ver perfil do usuário

ULTIMA CHAMADA - 1° EMPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN - TA CHEGANDO A HORA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volume toque/chamada
» A minha ultima caçada 2012/2013
» TIRE SUAS DUVIDAS!!!!!
» 1700cc Lenda urbana..
» Ka reestilizado ano que vem