Tarpon Pesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarpon Pesca

Forum especializado em pesca esportiva.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Camarão vivo (onde encontrar?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cleber Jampa

Cleber Jampa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44
Localização : João Pessoa - PB

Camarão vivo (onde encontrar?) Empty
MensagemAssunto: Camarão vivo (onde encontrar?)   Camarão vivo (onde encontrar?) Icon_minitimeDom 17 Out - 10:58

Boas Pescadores, bom como não tenho embarcação vi alguns relatos dos amigos em relação aos trapiches do jacaré e estou com vontade de tentar algo por la.... porém não sei onde encontrar os camarões vivos para tal pesca, alias pesco apenas com artificial.....estou começando ainda, mas creio que no trapiche seja melhor uma isca viva não é?.... o camarao é a melhor isca?...tem outra opção?....obrigado pescadores... e se alguem quizer dar uns pinchos por la podemos marcar.....

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Aragão Filho

Ronaldo Aragão Filho


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : João Pessoa

Camarão vivo (onde encontrar?) Empty
MensagemAssunto: Re: Camarão vivo (onde encontrar?)   Camarão vivo (onde encontrar?) Icon_minitimeSeg 8 Nov - 21:55

Se gostas de desafios os camarões artificiais são uma boa pedida, mas claro que com isca viva é mais fácil um pouco. Você pode tentar também iscas de meia água ali. Para conseguir camarão tens que falar com algum pescador para tentar comprar. Espero ter ajudado. Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.202flatresidence.com.br
fabricio maciel

fabricio maciel


Mensagens : 230
Data de inscrição : 16/09/2009

Camarão vivo (onde encontrar?) Empty
MensagemAssunto: Re: Camarão vivo (onde encontrar?)   Camarão vivo (onde encontrar?) Icon_minitimeDom 1 Jan - 13:30

Parabens a todos que aqui estão e a todos que por aqui estão por vir.

Que tenhamos todos a oportunidade de fazer sempre o melhor em 2012 ao lado dos amigos, vamos continuar fazendo pontes e destruindo muros em prol de nosso esporte e de nossas vidas.

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camarão vivo (onde encontrar?) Empty
MensagemAssunto: Re: Camarão vivo (onde encontrar?)   Camarão vivo (onde encontrar?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camarão vivo (onde encontrar?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarpon Pesca :: Técnicas-
Ir para: