Tarpon Pesca

Forum especializado em pesca esportiva.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Passeio de catamarã dia 05 de Agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Clovis Gaucho

MensagemAssunto: Passeio de catamarã dia 05 de Agosto   Ter 10 Ago - 9:01

Saimos para pescar(divertir) na manhã passada do dia 05 da Marina Jacaré capitaniados pelo Sr. Lula, em torno de 10 familias, com intuito de pescar e nos divertirmos num feriado de tempo bom pela manhã.
Cada um levando sua bebida, fomos servidos por chefs, um churrasco de primeira, muito bom.
e os peixes???? foi meio devagar, foram pegos alguns sanhauas, caranhas e arraias e o infalivel baiacú., nada de robalos ou tarpons.
Muitas ações e muitas linhas quebradas., mas todos conseguiram pegar algum peixe.
Eu, perdi duas puxadas mas fiquei satisfeito, e os meus eram grandes, os maiores kkkkk.
Bem foram tiradas fotos, mas ainda não sei postar então fica na imaginação de voces...
Uma boa idéia esta de alugar o catamarã, rachar a despesa e fazer-mos uma reunião do tarponpesca, pescandoe nos divertindo.
Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
Leo Franca (Admin)
Admin

MensagemAssunto: Re: Passeio de catamarã dia 05 de Agosto   Ter 10 Ago - 22:15

Clovis Gaucho escreveu:
Saimos para pescar(divertir) na manhã passada do dia 05 da Marina Jacaré capitaniados pelo Sr. Lula, em torno de 10 familias, com intuito de pescar e nos divertirmos num feriado de tempo bom pela manhã.
Cada um levando sua bebida, fomos servidos por chefs, um churrasco de primeira, muito bom.
e os peixes???? foi meio devagar, foram pegos alguns sanhauas, caranhas e arraias e o infalivel baiacú., nada de robalos ou tarpons.
Muitas ações e muitas linhas quebradas., mas todos conseguiram pegar algum peixe.
Eu, perdi duas puxadas mas fiquei satisfeito, e os meus eram grandes, os maiores kkkkk.
Bem foram tiradas fotos, mas ainda não sei postar então fica na imaginação de voces...
Uma boa idéia esta de alugar o catamarã, rachar a despesa e fazer-mos uma reunião do tarponpesca, pescandoe nos divertindo.
Um abraço a todos

Boa Tche Olha, faz assim, manda para o meu e-mail as fotos que posto aqui pra você

Sobre essa idéia do catamarã, acho perfeita Vamos movimentar isso Se possível, veja com o pessoal do Catamarã os detalhes e posteriormente nos passe as informações de como funcionaria.

Grande Abraço
Ver perfil do usuário http://www.tarponpesca.com

Passeio de catamarã dia 05 de Agosto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio Castelo do Bode 3 de Agosto
» Passeio e Almoço Arrábida/ Choco Frito 9 out
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tarpon Pesca :: Eventos e Notícias-
Ir para: