Fonte: Revista pesca e cia online
União serve para criar um novo conceito em marca para equipamentos de pesca
Por: Rafael Peres Kassapian
Publicado em: 05/2010
A Shimano e a Rapala juntaram forças para criar um novo conceito em equipamentos voltados ao mercado europeu. Da união das duas gigantes nasceu a Yasei, marca com identidade própria e design arrojado. A novidade que agitou o mundo da pesca foi divulgada em primeira mão na edição de abril da revista inglesa, Anglin International.
“É tempo de apresentar um novo conceito para a indústria, e nós realizamos este passo juntos”, declarou Gerard Bakkenes, gerente de marketing da Shimano na Europa. Esta nova marca une o fantástico poder de distribuição das duas empresas, além da qualidade característica de ambas. A expectativa com o lançamento é de um grande impacto nas vendas de equipamentos na Europa.
Fruto de muitos anos de estudo conjunto, a Yasei chega as lojas européias com uma linha completa, que inclui varas, iscas artificiais, anzóis e linhas de multi e fluorcarbono. Por enquanto ainda não existe nada relacionado a nova marca e outros mercados, como o latino americano.