Tarpon Pesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarpon Pesca

Forum especializado em pesca esportiva.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agenda de Pescarias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Willames

Willames


Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 43
Localização : Paraíba

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeTer 4 maio - 21:01

Olá pescadores, gostaria de dar uma sugestão ao forum, como a maioria dos pescadores assim como eu não dispõe de uma estrutura de pesca, poderíamos aqui criar uma "agenda de Pescaria", claro se todos, principalmente quem possui ou dispõe de estrututa, concordarem com a idéia. Isto pode ser feito da seguinte forma, caso alguém queira ir pescar mesmo q possui estrutura ou não, discreve onde quer ir, e caso mais alguém tem interesse responde ao tópico. Pode ajudar até mesmo aos que se dispõe de estrutura de pesca, pois algumas vzs acontece de convidar alguém e nem sempre o convidado pode ir, então pensei nessa idéia.
Aos que possuem embarcação pode até mesmo fazer o convite através do tópico e a quem interessar logoentra em contato para acertar os detalhes, seria mais ou menos por aí, o que acham Question Caso mais alguém tem idéia semelhante pode expor suas idéias Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Franca (Admin)
Admin
Leo Franca (Admin)


Mensagens : 738
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 49

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeSex 7 maio - 18:58

Olá Williames,

Acho muito boa sua idéia Wink inclusive, não sei se vc já ta sabendo, mas vamos ter uma nova reunião no próximo dia 13 ( quinta feira) e essa sua sugestão será muito bem vinda para analisarmos juntos, por isso, não deixe de marcar sua presença lá.

Desde já, gostaria de te dar uma dica, que seria de vc levar essa sua sugestão batido em computador com mais detalhes, o que vc acha Question Dai, ficaria mais fácil de todos entenderem melhor.

Grande abraço e espero vc lá. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tarponpesca.com
Ronaldo Aragão Filho

Ronaldo Aragão Filho


Mensagens : 390
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 45
Localização : João Pessoa

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeSex 7 maio - 21:29

Ótima sugestão Willames! Eu ainda não tenho embarcação, mas quando tiver terei o prazer de levar os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.202flatresidence.com.br
presleyjp

presleyjp


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 47
Localização : João Pessoa

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeQui 17 Jun - 11:41

alls

Pescadores,


Concordo com vc Williames, poderiamos mapear pesqueiros e assim a cada fim de semana termos opções. No caso da embacação, seria interessante um agendamento ao menos duas vzs por mês, e para quem não tem, seria interessante fazermos parcerias com os piloteiros ali rio paraiba para fecharmos um valor X para os membros do Tarpon Pesca.

" O que acham"


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Willames

Willames


Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 43
Localização : Paraíba

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeQui 17 Jun - 21:06

Então galera, vamos amadurecer a idéia?! Aceito todas sugestões...
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Franca (Admin)
Admin
Leo Franca (Admin)


Mensagens : 738
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 49

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeDom 20 Jun - 22:59

Caro Williames,

Acho que o primeiro passo para se concretizar essa sua boa idéia, seria se todos os interessados (pelo menos), respondessem ao post que o nosso amigo Ronaldo criou na seção eventos e notícias referente a definição dos nossos encontros. Depois de definido o dia certo, com certeza se na primeira reunião tiver um bom número de membros, daria para abordar melhor o assunto e assim chegaremos a uma definição.

Ps. Nos ajude a divulgar essa incentivar a todos do fórum participar dessa enquete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tarponpesca.com
Willames

Willames


Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 43
Localização : Paraíba

Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitimeSeg 21 Jun - 21:34

Apoiado meu amigo Léo, porém convidei um amigo q mora na capital do país para participar do nosso fórum, espero q aceite o convite! E vamos em frente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agenda de Pescarias Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda de Pescarias   Agenda de Pescarias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agenda de Pescarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tarpon Pesca :: Pesca-
Ir para: